Eu entrei para a banda e "pescava" as notas do guitarrista Jorge - isso quando ele não tinha que me mostrar as casinhas uma a uma e falar a tablatura para mim.
Eu tocava apenas com um dedo, tentei com a palheta mas derrubava ela o tempo todo e gostava de alterná-la como raramente treinava com a minha guitarra rsrsrs...
A banda ensaiava no Sótão estúdio em Pirituba e de vez em quando no estúdio do Daniel no Jaraguá quando não havia horário no Sótão e era formada por Vinicius (bateria), Jorge (guitarra), Fernando (guitarra), André (vocal) e eu no contrabaixo.
No começo do ano passado André saiu da banda, sem dar explicações depois de faltar a diversos ensaios, algumas letras são de sua autoria e assim serão registradas quando formos gravar.
Ficamos uns 3 meses sem vocalista até que eu sugeri chamar o Rodrigo vulgo Iron que era um bom vocalista e estava sem banda praticamente.
Quando o Iron entrou e já pensávamos em mudar o nome, eis que Vínicius sugere Circo de Fantoches e por ser um nome autêntico e que expressa a mensagem social que tentamos transmitir em nossas letras nós aceitamos o nome e seguimos com ele até hoje...
Fotos da banda:
Circo de Fantoches: Vinicius, Fernando, Iron, Débora e Jorge |
Videos
Acessem nosso Canal do Youtube:
Youtube Circo de Fantoches
Tentarei algumas novas postagem nobre produto de beleza mesmo em meio a corrreria de curso e banda (é estou desempregada no momento)
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário